Prefeitura de Craíbas - AL divulga Processo Seletivo com 55 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação, de níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 17h39
Prefeitura de Craíbas - AL divulga Processo Seletivo com 55 vagas

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Craíbas divulgou nesta quinta-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 55 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: auxiliar de serviços educacionais (11); vigilante (2);
  • Nível médio: professor de educação infantil (16); professor do 1º ao 5º ano (5); auxiliar de sala (10); auxiliar administrativo (4);
  • Nível superior: professor de língua portuguesa (1); professor de matemática (2); professor de história (1); professor de geografia (1); psicólogo (1); assistente social (1).

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.302,00, referente a jornada de 20 a 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Municipal de Educação Infantil Arlene Simplício dos Santos, situado na Rua São Pedro, S/N, Centro de Craíbas.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiência profissional, além de prova subjetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2023, às 9h da Escola Ana Carolina.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: