Prefeitura de Craíbas - AL abre 37 vagas em Processo Seletivo para área da saúde

A seleção é destinada ao preenchimento de 37 vagas de profissionais de níveis médio, técnico, superior e especialista
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 14h26
Prefeitura de Craíbas - AL abre 37 vagas em Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura de Craíbas, no estado do Alagoas, tornou público as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para profissionais a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção objetiva o preenchimento de 37 vagas para atuação nos programas, projetos e serviços essenciais de saúde, bem como cadastro e reserva de profissionais de níveis médio, técnico, superior e especialista.

Os cargos se dividem da seguinte forma:

  • Nível médio: auxiliar administrativo (2), auxiliar em saúde bucal (4), digitador (2), agente comunitário de saúde (9) e agente comunitário de endemias (2);
  • Nível técnico: auxiliar em enfermagem (4);
  • Nível superior: dentista (4), enfermeiro (4) e médico (6).

Os cargos possuem cargas horárias de 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 2.693,66. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas, no período de 5 a 8 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico saudepss2021@gmail.com, contendo o currículo, o formulário de inscrição devidamente preenchido e as seguintes documentações digitalizadas: carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor; certidão de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino; comprovante de residência atualizado; registro de inscrição do respectivo conselho regional de cada categoria profissional para os cargos que o exijam; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para aqueles que se inscreverem para concorrer ao de motorista; e currículo vitae contendo uma foto 3X4 recente, acompanhado de cópias autenticadas em cartório dos documentos que comprovem a escolaridade, a experiência profissional e demais títulos indicados pelo candidato.

A seleção será feita por meio na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, prevista para o período de 13 a 29 de outubro de 2021, valendo ao todo, 100 pontos.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: