Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas - MG anuncia Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 12h54
Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas - MG anuncia Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas por meio da Secretaria de Administração e da Fazenda divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo (1) e Enfermeiro (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.371,57 a R$ 2.908,95 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 19 de abril de 2023, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde de Couto de Magalhães de Minas, situada na Rua São José, n 149, centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista nos dias 3 e 4 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua São José, n 149, centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: