Prefeitura de Cotriguaçu - MT retifica Concurso e edital da Câmara segue inalterado

Provas Objetiva e Subjetiva serão reaplicadas para candidatos de níveis médio e técnico.
Quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 13h55
Prefeitura de Cotriguaçu - MT retifica Concurso e edital da Câmara segue inalterado

A Prefeitura de Cotriguaçu, Mato Grosso, anunciou as orientações de reaplicação das provas já realizadas para os candidatos de níveis médio e técnico, inscritos no Concurso Público realizado juntamente com o certame da Câmara Municipal, para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Os testes objetivos e subjetivos I e II serão aplicados novamente em 26 de junho de 2016.

O objetivo do órgão executivo é preencher oportunidades e cadastrar profissionais para as funções de Agente Público; Agente de Serviço de Saúde; Agente de Manutenção e Conservação; Agente Operacional; Auxiliar Administrativo; Apoio Administrativo Educacional; Motorista; Agente Administrativo; Auxiliar Técnico de Saúde (1); Agente de Fiscalização; Técnico em Vigilância Sanitária e Ambiental; Orientador Social; Técnico de Nível Médio; Técnico Administrativo Educacional; Assistente Técnico em Saúde (1); Técnico de Nível Superior - Advogado (1), Engenheiro Civil; Médico-Veterinário, Psicólogo (1), Químico; Especialista em Saúde - Enfermeiro (1), Farmacêutico-Bioquímico, Médico (5), Odontólogo (1), Psicólogo; e Professor.

A Câmara, por sua vez, visa a contratação de Agente Público (1) e Agente Administrativo.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 5.075,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Poderiam se inscrever profissionais com ensino fundamental, médio, técnico ou superior, que de 28 de março de 2016 a 17 de abril de 2016, pelo site www.sosconsultoria.com.br.

As etapas de avaliação são compostas por Provas Objetiva, Prática, de Redação, e de Títulos, conforme o método adotado por cada cargo. O resultado final de cada concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: