Prefeitura de Cotriguaçu - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professores de Educação Básica e Educação Infantil; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 15h41
Prefeitura de Cotriguaçu - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Cotriguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores de Educação Básica e Educação Infantil, a fim de atuarem na rede pública municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Escola Municipal Santa Maria: Professor - Pedagogia;
  • Centro Municipal Pequeno Cidadão: Professor - Pedagogia;
  • Escola Municipal 07 de Setembro - Ouro Verde dos Pioneiros (Agrovilla): Professor - Pedagogia; Professor - Outras Licenciaturas;
  • Escola Municipal Aldovandro da Rocha Silva - Nova Esperança: Professor - Pedagogia; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Outras Licenciaturas; Professor - Ensino Médio Não Habilitado;
  • Escola Municipal Aparecido Neri Fonseca: Professor - Pedagogia; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Matemática; Professor - Outras Licenciaturas; Professor - Ensino Médio Não Habilitado;
  • Nova União (Espaço Rural) - Salas Anexas: Professor - Pedagogia; Professor - Outras Licenciaturas; e Professor - Ensino Médio Não Habilitado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como escolaridade entre níveis médio e superior, conforme é requisitado no respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.451,59 a R$ 3.249,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 27 de setembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: educacao@cotriguacu.mr.gov.br. Vale ressaltar que as inscrições também poderão ser realização de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 20 de Dezembro, nº 779, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: