Prefeitura de Cotriguaçu - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais da área da educação; veja mais
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 11h14
Prefeitura de Cotriguaçu - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Cotriguaçu, no estado do Mato Grosso, anuncia a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para profissionais da área da educação.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), os interessados agora podem se inscrever no período de 24 de fevereiro a 4 de março de 2021, até às 23h, mediante o envio do formulário de seleção para o e-mail: concursopublico@cotriguacu.mt.gov.br.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: nutrição e manutenção de infraestrutura; vigia; técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil; professor de pedagogia; professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de outras licenciaturas; professor magistério; professor do ensino médio (não habilitado).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental, médio ou superior completo, de acordo com a área em que pretendem atuar. Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 ou 30 horas, referente ao salário no valor de R$ 1.046,19 a R$ 2.698,28.

Seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 25 de fevereiro de 2021, até às 23h, mediante o envio do formulário de seleção para o e-mail: concursopublico@cotriguacu.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Na ocorrência de igualdade na nota final, terá preferência o candidato que possuir, sucessivamente:

  • Maior escolaridade;
  • Maior pontuação obtida da formação continuada;
  • Maior idade;
  • Sorteio.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: