Prefeitura de Cotriguaçu - MT promove Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 12h13
Prefeitura de Cotriguaçu - MT promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Cotriguaçu - MT divulgou o novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Nutrição - Manutenção de Infraestrutura; Vigilante; Motorista de Transporte Escolar - CNH D; Técnico Administrativo Educacional; Auxiliar de Classe; Professor - Nível Médio; Professor - Pedagogia; Professor - Magistério; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Matemática e Professor - Outras Licenciaturas.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração entre R$ 998,00 a R$ 2.216,69 em regime de 30 a 40 horas semanais.

Vale ressaltar que estas chances citadas estão distribuídas em diversas localidades dentro do município.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data do dia 19 de janeiro de 2020, além de que algumas das funções terão ainda Prova Prática e Prova de Títulos.

O ato de inscrever-se deve ser realizado durante o período de o dia 16 de dezembro de 2019 até às 22h do dia 2 de janeiro de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.sosconsultoria.listaeditais.com.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: