Prefeitura de Cotriguaçu - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo

São 11 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior; saiba mais
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 12h07
Prefeitura de Cotriguaçu - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Cotriguaçu, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 11 vagas e formar cadastro reserva para os cargos de nível fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, confira as oportunidades: Auxiliar Administrativo (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Cozinheiro (1); Limpeza (1); Orientador Social; Médico Veterinário (1); Apoio Operacional (1); Professor Licenciado em Pedagogia (3); Professor Licenciado em outras Licenciaturas; Professor de Ensino Médio.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.388,59 a R$ 4.210,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto de 2023, pelo e-mail concursopublico@cotriguacu.mt.gov.br, até às 23h59.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: