Prefeitura de Cotiporã - RS promove Processo Seletivo para estagiários

O candidato, para realizar a inscrição, deverá estar cadastrado ou se cadastrar no portal da plataforma
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 12h43
Prefeitura de Cotiporã - RS promove Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola, torna público o edital do Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio e superior.

Nesta seleção, podem participar alunos de nível superior dos cursos de Administração, Artes, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Ensino Médio, os quais ao ser admitido, terão bolsa auxílio no valor de R$ 430,00 a R$ 1.000,00.

Etapa de participação

Para a investidura no estágio, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: ter no mínimo 16 anos de idade, gozar de boa saúde física e mental, dentre outros. É importante mencionar que os alunos de cursos de nível superior não poderão estar cursando o último semestre dos respectivos cursos bem como deverão submeter-se aos requisitos curriculares e administrativos da instituição de ensino de acordo com o documento emitido pelas mesmas, caso necessário.

As inscrições gratuitas que tiveram início nesta sexta-feira (6) e serão aceitas até o dia 19 de agosto de 2021, no site do Ciee.

Como método de avaliação, será realizada uma prova teórica objetiva, formada por conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 25 de agosto de 2021, das 19h às 20h no horário oficial de Brasília, de forma online.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: