Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 14h23
Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de diferentes áreas.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Artes; Biologia; Biomedicina; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Turismo; Recursos Humanos; Publicidade e Propaganda; Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse. Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia entre R$ 430,00 a R$ 1.000,00, de acordo com o nível de escolaridade.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, por meio de uma lista submetida ao sistema random, com classificação de forma randômica e aleatória.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: