Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio não-obrigatório

Há oportunidades para estudantes de ensino médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 10h49
Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio não-obrigatório

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do estado (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estágio não-obrigatório remunerado de ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Artes - Licenciatura; Biologia - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Ensino Médio.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$430,00 a R$1.000,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de setembro de 2022 a 3 de outubro de 2022, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a um sorteio eletrônico, através de um sistema Java chamado RAMDOM, que classifica os candidatos de forma randômica e aleatória.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: