Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa no valor de R$ 1 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 11h24
Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta uma vaga e cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito (1); Pedagogia.

Para se inscrever, era necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos de instituições de ensino superior. Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever de forma gratuita no período de 27 de setembro de 2023 até 9 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizado um sorteio eletrônico, em sistema Java chamada Ramdom, que vai classificar os concorrentes de forma randômica e aleatória.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: