Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 09h54
Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio;
  • Ensino Superior: Administração; Artes; Biologia; Biomedicina; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Turismo; Recursos Humanos; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário varia de R$ 430,00 a R$ 1.000,00, de acordo com o nível de escolaridade.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 20 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, em sistema randômico e aleatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: