Prefeitura de Cotiporã - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer alunos de níveis médio e superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 10h38
Prefeitura de Cotiporã - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do estado (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva entre estudantes de níveis médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Direito (1); Administração; Artes; Biologia/Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Física; Ensino Médio; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$ 430,00 e R$ 1.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de abril de 2024 a 23 de abril de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, será realizado pelo CIEE - RS um sorteio eletrônico, que irá classificar os concorrentes de forma randômica e aleatória.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: