Prefeitura de Costa Marques - RO retifica Processo Seletivo com 12 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 15h33
Prefeitura de Costa Marques - RO retifica Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Costa Marques retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental incompleto e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o quadro de vagas, com mudança na distribuição entre ampla concorrência e cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Secretaria Municipal de Educação: Nutricionista (1); Motorista de Veículos Pesados - ônibus escolar (1).
  • Secretaria Municipal de Administração: Engenheiro Civil (1).
  • Secretaria Municipal de Ação Social: Psicólogo - CRAS - Costa Marques (1); Nutricionista - CRAS (1).
  • Secretaria Municipal de Saúde - Costa Marques: Assistente Social - Secretaria de Saúde; Médico Clínico Geral - Plantão 24 horas - Unidade Mista de Saúde (5); Psicólogo - Secretaria de Saúde (1).
  • Secretaria Municipal de Saúde - UBS de São Domingos do Guaporé: Médico Clínico Geral - Plantão 24 horas (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.350,00 a R$ 14.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 00h do dia 30 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2024, no site do Município. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do currículo. Para alguns cargos também haverá prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos serão providos nos empregos sob o Regime Celetista e pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo que trata esse edital será válido por um ano a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: