Prefeitura de Cosmorama - SP abre vagas destinadas a Educação e Cultura

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 09h25
Prefeitura de Cosmorama - SP abre vagas destinadas a Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Cosmorama (www.cosmorama.sp.gov.br), Estado de São Paulo, torna público para o conhecimento dos interessados e fins de direito, que estão abertas no Departamento Municipal de Educação e Cultura, as inscrições para seleção de Professor PEB I da Educação Infantil, Professor PEB I do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, PEB II do Ensino Fundamental - Sala de Recursos, PEB II do 6º ao 9º ano e de Serviços Gerais, eventual e emergencial, por tempo determinado, sedo que para PEB II do 6º ao 9º ano, nas disciplinas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Arte, Inglês, Espanhol e Informática, da Rede Municipal de Ensino, de acordo com as necessidades do Município.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de janeiro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, localizado na Rua Sebastião José da Costa, nº. 745, na cidade de Cosmorama-SP.

Das Provas:

As Provas Objetivas Específicas de cada área, correspondente a 1ª fase do Processo Seletivo Simplificado, contendo vinte questões objetivas, das quais quinze serão específicas e cinco sobre legislação e duas questões dissertativas, serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2013 a partir das 8h, na EMEF "Profa. Ana Maria Segura", localizada na Rua Sebastião José da Costa, nº. 745, na cidade de Cosmorama-SP.

As Provas Objetivas de PEB I, de Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e PEB II do Ensino Fundamental - Sala de Recursos terão início às 8h30min e encerramento às 11h30min.

As Provas Objetivas de PEB II, terão início 13h30min e encerramento às 16h30min.

As Provas Objetivas para pessoal de Serviços Gerais terá início às 8h30min e encerramento às 11h30min.

Os portões da EMEF "Profa. Ana Maria Segura" serão fechados dez minutos antes do início das Provas Objetivas. No dia e horário da realização das provas é obrigatório que o candidato se apresente com a cédula de identidade e com o protocolo de inscrição, caso contrário, não será permitida sua presença em sala para a realização das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização das provas apropriadamente trajados, com antecedência mínima de 20 minutos do horário da prova, munidos de documento de identidade original; protocolo de inscrição; caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha.

A 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado será realizada pela apresentação de títulos, cuja entrega deverá ser efetuada na data da realização da provado candidato tendo o seu valor sobre a variação de pontuação entre 0 e 10 pontos.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação pelo Poder Executivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: