Prefeitura de Cosmópolis - SP torna público novo Concurso Público

Vaga única é para o cargo de Professor de Educação Básica II - Música.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 08h08
Prefeitura de Cosmópolis - SP torna público novo Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, em São Paulo, está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de um Professor de Educação Básica II - Música, que oferta jornada semanal de 12 horas-aula e remuneração de R$ 13,00 a hora-aula prestada.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo de Licenciatura Plena em Música ou Licenciatura Plena em Educação Artística com habilitação em Música e formação pedagógica nos termos da legislação vigente, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Com taxa de R$ 50,00, os interessados poderão se inscrever no período das 9h do dia 10 de janeiro de 2018 até o dia 22 de janeiro do mesmo ano (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.sigmaassessoria.com.br.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Provas Objetivas e de Títulos. A realização das Provas Objetivas, que terão caráter eliminatório e classificatório, está prevista para ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Este Concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: