Prefeitura de Coruripe - AL divulga oportunidades por meio de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 14h48
Prefeitura de Coruripe - AL divulga oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Coruripe torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta duas vagas aos seguintes cargos: agente - realização de reuniões e mutirões de limpeza (1); agente - planejamento, coordenação e realização de reuniões e mutirões de limpeza (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cardo de interesse. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 600,00 a R$ 1.201,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, localizada na Rua da Alegria, nº 399, Centro de Coruripe.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, sendo elas: análise da documentação, entregue no ato de inscrição e entrevista, prevista para ser realizada no dia 15 de março de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de cinco meses, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: