Prefeitura de Corumbá - MS republica edital do Concurso para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 13h50
Prefeitura de Corumbá - MS republica edital do Concurso para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Corumbá, Estado de Mato Grosso do Sul, republicou o edital do Concurso Público para a contratação de Agente Comunitário de Saúde. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Nesta oportunidade são oferecidas 86 vagas, com lotação nas equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) de diversas unidades, são elas: Aeroporto I (2), Aeroporto II (1), Beira Rio (4), Breno de Medeiros I (4), Breno de Medeiros II (6), Breno de Medeiros III (4), Enio Cunha I (5), Enio Cunha II (1), Fernando Moutinho I (1), Fernando Moutinho II (6), Gastão de Oliveira I (5), Gastão de Oliveira II (5), Humberto Pereira (5), Kadweus I (5), Kadweus II (5), Luis Fragelli (3), Mato Grande I (1), Mato Grande II (3), Nova Corumbá (1), Pedro Paulo II (4), Popular Velha (1), São Bartolomeu (2), Taquaral (3), Tamarineiro (5), Vitória Régia (4), Região São Lourenço (3), Região Taquari (3) e Região Forte Coimbra (1).

Os profissionais selecionados farão jus à uma remuneração de R$ 1.014,00 para 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem ter o Ensino Fundamental Completo, residir na área, localidade ou região de execução dos trabalhos, estarem aptos para atuar à céu aberto e carregar bolsas para transportar material, com peso em torno de 20 quilos.

As inscrições para o Concurso Público devem ser feitas no período de 17 de abril de 2015 a 14 de maio de 2015, pelo site da FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura, sysnews.msh.eti.br.

O valor da taxa de inscrição custa R$ 50,00 e deve ser pago por meio de um boleto bancário em qualquer agência, até o dia dia 15 de maio de 2015.

A análise deste Concurso Público será feita através da Prova Escrita prevista para ser realizada no dia 7 de junho de 2015. Os escolhidos serão convocados dentro de 10 dias para o Teste de Aptidão Física.

Já o Curso Introdutório tem caráter eliminatório e classificatório e será ministrado para turmas formadas pelos candidatos aprovados no Exame Escrito e considerados aptos no Teste de Aptidão

A validade deste Concurso Público será de dois anos e poderá ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: