Prefeitura de Corumbá - MS abre vaga de piloteiro escolar e marinheiro de convés

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 16h48
Prefeitura de Corumbá - MS abre vaga de piloteiro escolar e marinheiro de convés

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (Egov), realiza processo seletivo simplificado para contratação de piloteiro escolar e marinheiro auxiliar de convés. O edital 07/01/2012, onde também consta a ficha de inscrição, foi publicado no DIOCORUMBÁ desta quinta-feira (08) e está disponível no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br). Os interessados devem se inscrever entre os dias 12 e 13 de novembro de 2012, 8h às 12h, na Egov, localizada na Rua Colombo, nº. 1766, Centro.

Para efetivar a inscrição o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, acompanhada de uma cópia do documento de identidade, e um currículo onde constem as cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar, além dos comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais. Os candidatos classificados serão contratados para exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Para a vaga de piloteiro de lancha escolar e marinheiro auxiliar de convés é necessário que o candidato tenha idade superior a 21 anos; ensino fundamental completo; carteira de habilitação de marinheiro fluvial de; e Certidão de Antecedentes Criminais contando nada consta. Ambos devem residir na região da Escola Polo Porto Esperança e Extensões; Barra do São Lourenço; Paraguai-Mirim; Jatobazinho e na região Taquari.

São atribuições dos piloteiros e auxiliares: exercer suas funções nos dias de segunda a sexta-feira e eventualmente sábado e domingo de acordo com o Calendário escolar da unidade; e jornada de trabalho de 40 horas semanais, em horários a serem estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação. O candidato poderá se inscrever somente para uma área de atuação.

Fonte: www.corumba.ms.gov.br

Compartilhe: