Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS anuncia inscrições para quatro Processos Seletivos

Seleções contam com oportunidades para profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 13h33
Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS anuncia inscrições para quatro Processos Seletivos

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais, a Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Estado do Mato Grosso do Sul, anuncia o período de inscrições para quatro novos Processos Seletivos.

As oportunidades disponíveis, serão destinadas à profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, e aqueles que forem admitidos devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, com coeficiente de 1-15-2,0 ou então em regime de plantão. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 05/2022: Psicólogo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Apoio Social;
  • Edital nº 06/2022: Odontólogo; Fisioterapeuta; Assistente Social; Nutricionista; Médico para Unidade de Saúde; Enfermeiro para Unidade de saúde; Técnico de Laboratório; Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia; Assistente Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal; Recepcionista; Motorista; Profissional Educador Físico; Agente Comunitário de Saúde;
  • Edital nº 07/2022: Assistente Administrativo; Supervisor de Licitações e Contratos;
  • Edital nº 08/2022: Engenheiro Civil; Pedreiro; Auxiliar de Serviços Gerais; Gari; Vigia; Motorista; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Máquinas Leves; Auxiliar Mecânico; Carpinteiro; Mestre de Obras; Assistente Administrativo; Técnico em Agropecuária.

Para concorrer às vagas disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas entre os dias 1 a 8 de dezembro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, nº 570, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular e, caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de maior idade ou então residir no município em questão.

Estes Processos Seletivos terão validades pelo período de um ano, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Para mais informações sobre as seleções, basta consultar os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: