Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre vagas para Assistente Social e Psicólogo

Inscrições abertas para Prefeitura de Coronel Sapucaia/MS: vagas para Assistente Social e Psicólogo com salários de até R$ 2.100,00!
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 08h48
Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre vagas para Assistente Social e Psicólogo

Começam nesta sexta-feira, 5 de dezembro de 2014, as inscrições do processo seletivo 019/2014 da Prefeitura de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul, voltado ao provimento temporário de profissionais de nível superior no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e na Rede de Atenção Básica.

Os cargos disponibilizados são os de Assistente Social (1) e Psicólogo (1), com jornadas de 30h e 40h semanais e remuneração de R$ 2.100,00. A contratação é para um período de 12 meses, renováveis.

Para concorrer basta ter ensino superior completo na área de interesse e registro no respectivo Conselho de Classe, bem como realizar inscrição de 5 a 10 de dezembro de 2014 na Secretaria Municipal de Administração (rua Abílio Espíndola Sobrinho, nº. 570, Jardim Siriema), das 7h às 13h, apenas em dias úteis, mediante entrega de documentos listados no certame.

Todos os candidatos serão submetidos à avaliação curricular classificatória, conforme detalhado no edital de abertura, com resultado previsto para 11 de dezembro de 2014.

A validade do certame é de um ano e pode ser estendida. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: