Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre vaga para Técnico em Enfermagem

Prefeitura de Coronel Sapucaia abre processo seletivo para Técnico em Enfermagem com salário de R$ 1.050,00. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 16h32
Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre vaga para Técnico em Enfermagem

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva preencher uma vaga temporária na função de Técnico em Enfermagem.

É exigido que os candidatos tenham formação técnica e registro no Conselho Regional de Enfermagem, e o contrato prevê salário de R$ 1.050,00 para a jornada semanal de 40 horas.

O interessado pode se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Abílio Espindola Sobrinho, nº 570, Jardim Siriema. Os atendimentos acontecem das 7h às 13h.

Para a classificação dos profissionais serão realizadas etapas de avaliação curricular e entrevista oral, sendo a segunda prevista para acontecer em 21 de janeiro de 2015.

O processo seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação de seu resultado, sendo prorrogável por igual período.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: