Prefeitura de Coronel Fabriciano - MG retifica edital do Processo Seletivo com mais de 50 vagas

Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 13h45
Prefeitura de Coronel Fabriciano - MG retifica edital do Processo Seletivo com mais de 50 vagas

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, faz saber que o edital do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 54 oportunidades, foi retificado.

O documento oficial informa que fica excluído o cargo de Cirurgião-Dentista - Odontopediatria do CEO que disponibilizava uma vaga. Os demais itens permanecem inalterados.

São vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - PSF (25); Auxiliar de Consultório Dentário do CEO (01); Oficial de Administração do CEO (02); Técnico de Enfermagem ESF (09) Cirurgião-Dentista - Endodontista do CEO (01); Cirurgião-Dentista - Protesista (fixa e removível) (02); Farmacêutico do NASF (03); Fisioterapeuta do NASF (03); Médico ESF (01); Psicólogo do NASF (03); Terapeuta Ocupacional do NASF (03). Há oportunidades para Portadores de Necessidades Especiais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de janeiro de 2015 a 25 de fevereiro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.imam.org.br. É liberada a participação de candidatos que possuam Nível Fundamental, Médio e Superior de acordo com o cargo pretendido.

Como remuneração os aprovados farão jus à valores que variam de R$ 988,13 a R$ 9.804,35, bem como a jornada de trabalho pode ser de 20h, 30h, ou 40h semanais.

Haverá aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para selecionar todos os inscritos. A avaliação será realizada na data provável de 04 ou 5 de abril de 2015. Para consultar o conteúdo programático, acesse o edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: