Prefeitura de Coqueiral - MG retifica novamente Concurso Público

Candidatos devem se atentar a nova forma de pagamento da taxa de inscrição.
Sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 09h34
Prefeitura de Coqueiral - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Coqueiral, no Estado de Minas Gerais, comunica a todos que as taxas de inscrição referente ao Concurso Público que visa contratar 46 novos profissionais devem ser pagas por meio de depósito bancário.

A mudança ocorreu em virtude de problemas técnicos com a geração de boletos bancário. Acesse nosso site e confira os editais oficiais onde constam mais informações.

Este Concurso conta com vagas para os cargos de Auxiliar de Mecânico (1), Auxiliar de Serviços - Faxina (4), Auxiliar de Serviços (6), Gari (2), Monitor de Esportes (1), Recepcionista (1), Tratorista (1), Agente Sanitário (1), Auxiliar Administrativo I (2), Vigilante (2), Fiscal de Tributos Municipais (1), Motorista II (8), Técnico de Enfermagem (1), Auxiliar Administrativo II (5), Eletricista (1), Operador de Máquinas Pesadas (2), Pedreiro (1), Mestre de Obras (1), Técnico em Contabilidade (1), Enfermeiro (1), Odontólogo II (1), Advogado (1) e Engenheiro (1).

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior, que disponham de 30h a 40h semanais, para cumprir as atividades propostas. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.043,87.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura, localizada na Rua Minas Gerais, nº 62, Vila Sônia, até o dia 18 de novembro de 2016. O atendimento ocorre em dias úteis, no horário compreendido das 7h às 11h e das 12h às 16h. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

Caso você deseja solicitar a isenção saiba que é preciso atender aos seguintes requisitos: Estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - Cadastro Único; e ser membro de família de baixa renda (aquela com renda familiar mensal de até 1 (um salário mínimo). O formulário para o pedido está disponível nos sites www.fadecit.org e www.coqueiral.mg.gov.br, e deve ser entregue entre os dias 18 a 21 de outubro de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas, previstas para ocorrerem no dia 18 de dezembro de 2016, às 8h30. Em nosso site você pode acessar obter acesso a videoaulas e simulados para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: