Prefeitura de Contagem - MG revoga suspensão de Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas aos profissionais da área da saúde de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 16h00
Prefeitura de Contagem - MG revoga suspensão de Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem torna pública uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de 20 profissionais da área da saúde.

Conforme o documento (retificação III), a suspensão que havia sido anunciada anteriormente (retificação II) foi revogada, conforme pode ser consultado na retificação que consta na íntegra em nosso site.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher vagas, bem como formar cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Ensino fundamental: auxiliar de saúde bucal (1);
  • Ensino médio/técnico: assistente administrativo (1); técnico em enfermagem (2); técnico em saúde bucal (1);
  • Ensino superior: assistente social (1); biólogo (1); cirurgião dentista (1); cirurgião dentista da família (1); enfermeiro (2); enfermeiro da família (1); epidemiologista (1); farmacêutico bioquímico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); nutricionista (1); psicólogo (1); terapeuta ocupacional (1); veterinário (1);

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.133,40 a R$ 5.846,28, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

Conforme documento de retificação (retificação I), as inscrições chegaram a ser prorrogadas e os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 23 de junho de 2021 a 11 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de titulação e experiências, de caráter eliminatório. Em caso de empate, serão classificados em primeiro lugar o candidato que:

  • Obtiver maior pontuação na titulação;
  • Obtiver maior pontuação na experiência;
  • Mais velho, considerando-se o dia, mês e ano do nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: