Prefeitura de Contagem - MG promove seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 09h20
Prefeitura de Contagem - MG promove seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Desenvolvedor Web (2); Infraestrutura de TI (1); Suporte de TI (2); Governança de TI (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.966,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 3 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 21 de julho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: