Prefeitura de Contagem - MG oferece 43 vagas de nível médio e superior

Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 16h41
Prefeitura de Contagem - MG oferece 43 vagas de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Contagem-MG, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de provas destinado a selecionar 43 candidatos para provimento dos cargos de Cadastrista Fiscal (11), Analista Fazendário (10), Fiscal de Tributos Municipais (6) e Procurador da Fazenda Municipal (16).

O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC.

  • As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 de junho de 2010 (Sábado), até o dia 20 de junho de 2010 (Domingo), somente via internet, no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos.

Os valores das taxas de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 35,00 e para Nível Superior será de R$ 60,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A seleção dos candidatos será realizada da seguinte forma:

a) Prova Objetiva e Prova Aberta (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

b) Prova de Títulos/Formação Acadêmica/Especialização na área de atuação para todos os cargos, com caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva e a Prova Aberta (Redação) serão realizadas no dia 11 de julho de 2010, domingo, às 9 horas, preferencialmente no Município de Contagem e/ou na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: