Prefeitura de Contagem - MG divulga Processo Seletivo para docentes

Quando contratados profissionais vão atuar em jornadas de 15 a 20 horas por semana
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 16h16
Prefeitura de Contagem - MG divulga Processo Seletivo para docentes

Em Contagem, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com nível superior ou técnico para atuar no curso de capacitação profissional em artes cênicas.

São disponibilizadas vagas para as seguintes funções: Professor de Interpretação (1), Professor de Prática de Montagem Teatral (Diretor de Teatro) (1), Professor de Expressão Vocal (1), Professor de Expressão Corporal (1), Professor de Técnica Circense (1), Professor de Cenografia (1), Professor de Indumentária (1), Professor de Iluminação Cênica (1), Professor de Caracterização Cênica (1), Professor de Gestão de Projetos (1) e Professor de História do Pensamento Filosófico (1).

Os docentes quando contratados devem atuar em jornadas de 15 a 20 horas por semana e farão jus a vencimento no valor de R$ 35,00, por hora-aula.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 2 a 13 de agosto de 2021, das 8h às 18h. Cabe ao candidato efetuar o preenchimento da ficha de forma online e anexar os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo é composto de três fases: avaliação curricular, apresentação de um vídeo de 30 minutos contendo uma aula prática e ou teórica na área de atuação pretendida e por fim uma entrevista.

As contratações temporárias a que se refere este edital serão celebradas por até vinte e quatro meses, mesmo prazo da validade do Processo Seletivo.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: