Prefeitura de Contagem - MG disponibiliza retificação de Concurso Público

Documento de retificação traz alterações nos quadro de pontuações e no cronograma previsto; confira
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 14h57
Prefeitura de Contagem - MG disponibiliza retificação de Concurso Público

A Prefeitura de Contagem - MG retifica o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior.

De acordo com a mais recente nota (retificação I), houve alteração no cronograma previsto. A convocação para a Prova Discursiva e a Prova de títulos será no dia 1º de abril de 2022 e a realização no dia 10 deste mesmo mês e ano.

Segundo o edital retificado, foram realizadas alterações no quadro de critério de julgamento das provas e na prova discursiva, na nomenclatura do cargo, agora passa a ser Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização. Além disso, a tabela com o conteúdo programático da prova também passou por mudanças. O texto onde se encontrava o nome do prefeito passa a vigorar com "A Prefeita do município de Contagem, Marília Aparecida Campos"

O Certame

Certame tem como objetivo preencher sete vagas na função de Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização, com atuação em carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 4.229,81, com acréscimo de gratificações. Dentro do total de vagas há reserva para candidatos Deficientes e Pretos ou Pardos.

Inscrições puderam ser feitas a partir das 13h do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 13 de fevereiro de 2020, via internet, no site da organizadora concurso.fundacaocefetminas.org.br. A taxa paga pelos inscritos foi de R$ 150,00.

O candidato que não teve acesso a internet pode ser inscrever presencialmente nos seguintes locais:

  • Fundação CEFETMINAS, situada na Rua Alpes, 467, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.
  • Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida João César de Oliveira, 6620, Bairro Beatriz, Contagem. Com atendimento das 13h às 17h.

Composto por três etapas, o concurso será feito por meio de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Aplicada no dia 15 de março de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa; Matemática e Lógica; Sistemas e Tecnologias de Informação; Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Empresarial; Economia e Finanças Públicas; Ética; Direito Tributário; Legislação Tributária do Município; Contabilidade Geral e Pública; Auditoria.

Conforme determina o edital, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: