Prefeitura de Contagem - MG disponibiliza retificação de Concurso Público

Documento de retificação traz alterações na nomenclatura do cargo e no conteúdo programático.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 18h38
Prefeitura de Contagem - MG disponibiliza retificação de Concurso Público

A Prefeitura de Contagem - MG retifica o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior.

Documento de retificação altera a nomenclatura do cargo, que agora passa a ser Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização. Além disso, a tabela com o conteúdo programático da prova também passou por mudanças. Para mais informações consulte o edital retificado disponível em nosso site.

Certame tem como objetivo preencher sete vagas na função de Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização, com atuação em carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 4.229,81, com acréscimo de gratificações. Dentro do total de vagas há reserva para candidatos Deficientes e Pretos ou Pardos.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 13h do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 13 de fevereiro de 2020, via internet, no site da organizadora concurso.fundacaocefetminas.org.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 150,00.

Caso não tenha computador, o interessado pode ser inscrever presencialmente nos seguintes locais:

  • Fundação CEFETMINAS, situada na Rua Alpes, 467, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.
  • Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida João César de Oliveira, 6620, Bairro Beatriz, Contagem. Com atendimento das 13h às 17h.

Composto por três etapas, o concurso será feito por meio de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Prevista para ser aplicada no dia 15 de março de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa; Matemática e Lógica; Sistemas e Tecnologias de Informação; Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Empresarial; Economia e Finanças Públicas; Ética; Direito Tributário; Legislação Tributária do Município; Contabilidade Geral e Pública; Auditoria.

Conforme determina o edital, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: