Prefeitura de Contagem - MG abre 71 vagas para atendimento em vários projetos

Inscrições abertas em Contagem/MG para Processo Seletivo com vagas temporárias em diversas áreas da Educação, Esportes e Cultura!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 16h13
Prefeitura de Contagem - MG abre 71 vagas para atendimento em vários projetos

A Prefeitura de Contagem, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a composição de quadro para contratações temporárias de excepcional interesse público, em caráter de urgência, para atendimento de projetos desenvolvidos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Defesa Social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Secretaria Municipal de Direitos e Cidadania.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas via internet, das 9 horas do dia 22 de março de 2012 até às 19 horas do dia 9 de abril de 2012 no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br.

A Prefeitura Municipal de Contagem e a FUNEC disponibilizará computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições no Espaço do Saber, no Telecentro Água Branca e na Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC (Ver edital).

Do Processo Seletivo:

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Prática, Entrevista e Prova de Títulos, tendo a duração da prova prática estabelecida pela Banca Examinadora, de acordo com a função.

Os critérios de avaliação para a Prova Prática e Entrevista serão definidos pela Banca Examinadora e estarão afixados no dia 25 de abril de 2012, no endereço eletrônico e nos locais de realização das provas.

Os títulos deverão ser entregues no período de inscrição, em envelope pardo aberto, tamanho ofício, na FUNEC situada à Rua Portugal, nº. 8, Bairro Glória, de 2ª a 6ª feira (exceto feriado e recesso), no horário de 8h30min às 11h30min e das 12h30min às 16h30min. O candidato, no ato da entrega, preencherá e assinará formulário próprio declarando os títulos entregues, seu nome e a função pretendida.

A Prova Prática e Entrevista serão realizadas no período de 30 de abril a 21 de maio de 2012, em local, horário, dia (por funções) a serem divulgadas no site, no dia 25 de abril de 2012.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Prática e Entrevista, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início.

O processo seletivo simplificado tem a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez e por igual período.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental: Operador de Som e Equipamentos de Áudio Visual (2);
  • Nível Alfabetizado: Instrutor de Artes Circenses (2), Instrutor de Balé Clássico (1), Instrutor de Bordado (2), Instrutor de Canto Coral (1), Instrutor de Canto Popular (5), Instrutor de Capoeira (2), Instrutor de Confecção de Brinquedos (1), Instrutor de Contação de Histórias (1), Instrutor de Dança Afrobrasileira (7), Instrutor de Dança de Salão (2), Instrutor de Dança Popular (1), Instrutor de Desenho e Pintura (2), Instrutor de Fanfarra (7), Instrutor de Flauta Doce (1), Instrutor de Fotografia e Vídeo (1), Instrutor de Grafite (3), Instrutor de Jazz (1), Instrutor de Musicalização (4), Instrutor de Percussão (7), Instrutor de Street Dance (2), Instrutor de Tear Mineiro e Tear Chileno (1), Instrutor de Teatro (2), Instrutor de Teclado (1), Instrutor de Violão (4), Instrutor para Construção de Instrumentos Musicais Percussivos (7), Instrutor Xadrez (1).
Compartilhe: