Prefeitura de Conselheiro Pena - MG publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Supervisor Clínico-Institucional; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 10h55
Prefeitura de Conselheiro Pena - MG publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Conselheiro Pena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de um profissional ao cargo de Supervisor Clínico-Institucional, a fim de prestar serviços nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área da saúde, dentre as categorias profissionais de médico, enfermeiro ou psicólogo, bem como pós-graduação na área de saúde mental ou álcool e outras drogas ou residência em psiquiatria. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.976,74.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: trabalhar junto à equipe do serviço em ações de assessoramento e discussão dos casos clínicos associada ao contexto institucional, bem como o cuidado em saúde mental e suporte a equipe técnica de serviço, além de discutir e apoiar a construção do projeto institucional de serviço, projetos terapêuticos individuais do usuário e de gestão do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de março de 2021 a 19 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: editalcpsaude@gmail.com.

Vale ressaltar que, os candidatos que preferem realizar inscrição presencial, devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça João Luiz da Silva. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos e entrevista individual, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses, com início em 3 de maio de 2021 e término em 3 de maio de 2022. O Processo Seletivo também terá validade atribuída em 12 meses, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: