Prefeitura de Conquista - MG abre 2 vagas para Motoristas

Prefeitura de Conquista, MG, abre processo seletivo para Motorista com remuneração de R$1.020,00. Inscrições até 8 de julho!
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 09h01
Prefeitura de Conquista - MG abre 2 vagas para Motoristas

Teve início no último dia 1º de julho o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Conquista, Minas Gerais, com duas vagas e cadastro reserva para Motorista.

Os interessados devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, com carteira nacional de habilitação na categoria D e comprovação de conclusão de curso de direção defensiva.

A remuneração será de R$ 1.020,00 em jornada de 44h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 8 de julho na Prefeitura Municipal de Conquista, localizada na Praça Coronel Tancredo França, nº. 181, centro, Conquista, das 9h às 11h e das 13h às 15h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar as seguintes cópias: RG e CPF; comprovante da residência; histórico escolar; e comprovação de experiência na área.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova prática que avaliará o conhecimento prático e habilidade na área e cuidados no manuseio das ferramentas usadas na execução do serviço. A prova prática será realizada no dia 9 de julho, às 14h, no pátio da Prefeitura.

Compartilhe: