Prefeitura de Conquista d'Oeste - MT oferece 6 vagas para Agente de Saúde

Prefeitura de Conquista d'Oeste, MT, abre seleção para Agente de Saúde com salário de R$829,19 e inscrições até 10 de maio
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 12h47
Prefeitura de Conquista d'Oeste - MT oferece 6 vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Conquista d'Oeste, Mato Grosso, realizará processo seletivo público para o preenchimento de seis vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Segundo a empresa organizadora, a Prisma Consultoria, os interessados em exercer a função deverão ter o ensino fundamental completo e residir na área de atuação pretendida. O salário será de R$ 829,19 em jornada de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 22 de abril a 10 de maio, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura Municipal de Conquista d'Oeste, Departamento de Pessoal, na avenida dos Oitis, nº. 1200, centro. Os candidatos deverão entregar as fotocópias da carteira de identidade e CPF.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Estas provas serão realizadas no dia 26 de maio, na Escola Municipal Linda Wagner Guse, na rua das Laranjeiras, nº. 1160, centro, Conquista d'Oeste.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: