Prefeitura de Confresa - MT torna pública retificação de Processo Seletivo

Retificação remove obrigatoriedade da etapa de Redação para algumas funções.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 09h59
Prefeitura de Confresa - MT torna pública retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Confresa - MT disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior em diversas funções.

Documento de retificação divulgado remove a obrigatoriedade da etapa de Prova Prática (Redação) para os cargos de Apoio Administrativo Educacional (AAE) - Manutenção Infraestrutura e Apoio Administrativo Educacional (AEE) - Nutrição Escolar. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

O objetivo da seleção é de preencher 78 vagas nas funções de Apoio Administrativo Educacional (AAE) - Manutenção Infraestrutura (6), Nutrição Escolar (8) e Motorista Transporte Escolar (12); Técnico Administrativo Educacional (TAE); Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) (2); Professor com Licenciatura Plena em Letras/ Espanhol, Letras/ Inglês (5), Biologia, Educação Física, Geografia (1), História, Matemática (6) e Pedagogia (38).

Quando contratados, os servidores atuarão em cargas horárias que variam entre 20h e 30h semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e vão até R$ 1.846,19.

Inscrições foram aceitas até o dia 18 de janeiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 15 de Novembro, nº 84, Centro. O atendimento foi realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Prevista para acontecer no dia 03 de fevereiro de 2019, a Redação será Dissertativa/ Argumentativa e deverá ser escrito a tinta em até 30 linhas. Para a função de Motorista será realizada ainda uma Prova Prática.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: