Prefeitura de Confresa - MT retifica Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 11h58
Prefeitura de Confresa - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Confresa - MT retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 84 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior.

Há a inclusão de novas oportunidades de reserva técnica de Professores em diversas escolas do municípios e Técnicos, sendo que para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Cabe ressaltar que consta vagas ao cargo de Apoio ADM Educacional nas áreas de: Manutenção Infraestrutura (6); Nutrição Escolar (6); Vigilante (5) e Motorista Transporte Escolar (13).

Além de que existe ainda vagas para as funções de Técnico Administrativo Educacional e Técnico em Desenvolvimento Infantil (2).

Esta seleção conta também com chances para Professores com Licenciatura Plena de: Letras/ Espanhol (5); Letras/ Inglês (1); Biologia; Educação Física;Geográfica (1); História; Matemática (6); Pedagogia (38) e PNSE - Fonoaudiologia (1).

Os profissionais que forem efetivados terão o salário de R$ 1.039,00 a R$ 4.550,22 em regime de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 09 a 17 de janeiro de 2020, durante o período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário local), de segunda a sexta-feira, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 15 de novembro, nº 84, Centro, Confressa - MT.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Produção de uma Redação, Prova de Títulos, Tempo de Serviço, além de que o cargo de Motorista terá Prova Prática de Direção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: