Prefeitura de Confresa - MT anuncia um novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para profissionais de diferentes áreas; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 08h25
Prefeitura de Confresa - MT anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Confresa torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, para aturem na Rede Municipal de Ensino, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor; apoio administrativo educacional - infraestrutura/nutrição/vigilância/motorista; técnico administrativo educacional; técnico em desenvolvimento infantil; fonoaudiólogo; psicólogo; psicólogo; assistente social.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 5.547,59, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 19 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios se seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, no qual serão pontuados a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Já para o cargo de motorista, será realizada prova prática de direção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: