Prefeitura de Confresa - MT retifica edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para profissionais de diferentes áreas; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 13h49
Prefeitura de Confresa - MT retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Confresa anuncia a retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, para aturem na Rede Municipal de Ensino, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos para os cargos de psicólogo e assistente social. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo destina-se a formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor; apoio administrativo educacional - infraestrutura/nutrição/vigilância/motorista; técnico administrativo educacional; técnico em desenvolvimento infantil; fonoaudiólogo; psicólogo; psicólogo; assistente social.

Quando contratados, os profissionais farão jus à salários entre R$ 1.100,00 a R$ 5.547,59, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício das funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 4 a 19 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios se seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, no qual serão pontuados a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Já para o cargo de motorista, será realizada prova prática de direção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: