Prefeitura de Confresa - MT anuncia 26 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 11h12
Prefeitura de Confresa - MT anuncia 26 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Confresa anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 26 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Apoio de Serviço a Saúde - Cozinheira (2); Apoio de Serviço a Saúde - Limpeza Predial (4); Técnico da Saúde - Enfermagem (3); Arquiteto (1); Engenheiro Civil (1); Assistente Social (1); Educador Físico (1); Farmacêutico (2); Farmacêutico - Bioquímico (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Psicólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico da Saúde - Laboratório.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.302,00 a R$ 6.242,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de das 8h do dia 10 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 21 de ferevereiro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de março de 2023. Para alguns cargos também haverá prova prática, prevista para o dia 12 de março de 2023.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: