Prefeitura de Confresa - MT abre Processo Seletivo de nível médio

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Práticas.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 11h34
Prefeitura de Confresa - MT abre Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Confresa, localizada no Estado do Mato Grosso divulgou um Processo Seletivo válido por dois anos, para contratar profissionais da área da saúde.

O órgão dispõe de 19 vagas com exigência de nível médio de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

As inscrições ocorrem a partir das 8h do dia 19 de março de 2018 até às 18h do dia 06 de abril do mesmo ano e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico assepublica.listaeditais.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Esta seleção conta com vagas nos seguintes cargos: Agente de Combate a Endemias (4) e Agente Comunitário de Saúde (15), cuja atuação pode ocorrer em diversas microáreas do município.

Os profissionais que forem contratados devem atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário de R$ 1.097,17, independente do cargo pleiteado.

A classificação será por meio de Provas Objetivas, previstas para o dia 6 de maio de 2018 e Práticas, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: