Prefeitura de Concórdia - SC torna público Processo Seletivo

Oportunidade é para assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h51
Prefeitura de Concórdia - SC torna público Processo Seletivo

A Prefeitura de Concórdia, do Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao banco de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os requisitos para que ocorra a ocupação da função: ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; ser Pedagogo, Professor (nível médio com Magistério ou Superior) ou estar Cursando Pedagogia; ter experiência em docência de no mínimo seis meses e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a carga horária e remuneração, o candidato que for efetivado terá que atuará em Unidades Escolares não podendo ultrapassar a carga horária semanal de 40 horas e receberá ajuda de custo por turma de R$ 150,00.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 4 e 5 de junho de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Marechal Deodoro, 1.280, Edifício Golden Office, sala 301, Centro, Concórdia - SC.

Há 22 turmas que foram disponibilizadas para o Programa Mais Alfabetização, sendo que em uma turma há pessoas especificadas do Edital e ainda estão todas as localidades explicitas.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Análise de Currículo e Entrevista, sendo a entrevista com aplicação nos dias 10 e 11 de junho de 2019.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: