Prefeitura de Conchas - SP anuncia suspensão de Concurso Público para Guarda Municipal

Certame oferece oportunidades 17 vagas para a função que exige nível médio; confira mais detalhes
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 16h16
Prefeitura de Conchas - SP anuncia suspensão de Concurso Público para Guarda Municipal

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Conchas torna pública a suspensão do edital do Concurso Público que tem por objetivo a contratação imediata de 17 profissionais, além de formação de cadastro reserva.

O documento (suspensão) suspende a tramitação do certame com o objetivo de esclarecimentos com relação o concurso.

O edital oferece vagas na função de Guarda Municipal, sendo que quatro são para o sexo feminino e 13 para o sexo masculino.

Os contratados devem cumprir com jornada de trabalho de 44 horas semanais, com remunerações mensais de R$ 2.280,24, além de 30% de periculosidade.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos nestas vagas devem ter ensino médio, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "AB".

As inscrições puderam ser realizadas de 23 de junho de 2023 até o dia 24 de julho de 2023. Os interessados precisavam se inscrever no site da organizadora. A confirmação ocorreu mediante o pagamento da inscrição no valor de R$ 64,00.

A seleção dos candidatos inscritos ocorreu por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada dia 20 de agosto de 2023, composta por 40 questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar que os inscritos também serão avaliados em outras etapas, por meio de teste de aptidão física, avaliação psicológica específica e exame médico específico e investigação social.

Para mais informações sobre este Concurso Público, com validade de dois anos, acesse o documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: