Prefeitura de Conceição da Barra de Minas - MG abre Concurso Público

São 15 vagas destinadas a profissionais de Nível Fundamental e Superior.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 10h52
Prefeitura de Conceição da Barra de Minas - MG abre Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra de Minas, em Minas Gerais está com um novo Concurso Público aberto, que objetiva a contratação de profissionais de várias áreas.

São contempladas as vagas de: Agente do CRAS (1); Assistente Social do CRAS (1); Assistente Técnico do CRAS (1); Educador Físico do NASF (1); Fisioterapeuta do NASF (1); Fonoaudiólogo do NASF (1); Médico Clinico Geral (1); Motorista (6); Nutricionista do NASF (1); Operador de Máquina Pesada (1).

Este certame reserva vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Os 15 profissionais com Nível Fundamental e Superior irão atuar em 4h a 44 horas semanais com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 3.440,31, de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 20 de março de 2017 até às 22 horas do dia 20 de abril de 2017.

Para selecionar os inscritos neste certame com validade de dois anos, haverá Prova Objetiva prevista para o dia 21 de maio de 2017, no município de Conceição da Barra de Minas, em local e horário a ser informado. Mais detalhes estão no edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: