Prefeitura de Comodoro - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 13h30
Prefeitura de Comodoro - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Comodoro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Farmacêutico/ Bioquímico (1); Fonoaudiólogo (1); Enfermeiro (3); Técnico de Enfermagem (12); e Técnico m Higiene Dental - THD (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.143,59 a R$ 2.6.273,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h de 28 de novembro de 2023 até as 12h59 do dia 5 de dezembro de 20023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Após preenchimento do formulário, o candidato deve realizar a impressão da ficha de inscrição juntamente com o currículo e demais documentos especificados no edital, no qual deverão ser entregues, até o dia 6 de dezembro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Prefeito Valdir Mazutti, nº 671, Centro. O atendimento é das 7h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2024, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: