Prefeitura de Comodoro - MT anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 14h01
Prefeitura de Comodoro - MT anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Devido ao enfrentamento da emergência em saúde pública, ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Comodoro, no estado de Mato Grosso, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

Conforme o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: farmacêutico; odontólogo; técnico de raio X e agente comunitário de saúde.

Para concorrer as oportunidades citadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.550,00 a R$ 5.719,74, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 20 a 26 de julho de 2021, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, todos candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Já para os candidatos inscritos nos cargos de farmacêutico e odontólogo, haverá análise de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: