Prefeitura de Comodoro - MT abre novo Processo Seletivo com mais de 70 vagas

Oportunidades destinadas aos profissionais de nível superior; confira quais são
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 14h23
Prefeitura de Comodoro - MT abre novo Processo Seletivo com mais de 70 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Comodoro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 77 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Educação Básica (10); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Merendeira (5); Professor II e III (29); Professor Indígena Anos Iniciais (3); Monitor de Educação Básica; Auxiliar de Serviços Gerais (6); Merendeira (8); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1), Assistente Administrativo (1); Recepcionista (2); Cozinheira (1); Educador Social (3); Médico Veterinário; Operador de Trator de Pneus (1); Operador de Pá carregadeira/Retro escavadeira (1); Professor Educação Física - Bacharel; Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino; Coletor de Lixo; Operador de Trator de Pneus.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 8.667,92.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 de janeiro de 2024, até às 13h do dia 22 de janeiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção, entrevista pedagógica, entrevista psicológica e prova prática somente para alguns cargos.

Estes servidores serão contratados sob o regime estatutário.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: