Prefeitura de Comodoro anuncia Processo Seletivo com 72 vagas

O provimento de vagas busca a contratação de profissionais que possuam níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 08h39
Prefeitura de Comodoro anuncia Processo Seletivo com 72 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Comodoro, faz saber que se encontra aberta a seleção para a prestação de serviços públicos por tempo determinado, mediante Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária de 72 profissionais que possuam nível fundamental, médio e superior para atuar na Semec.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor (28); Monitor de Educação Básica (6); Auxiliar de Serviços Gerais (12); Merendeira (1); Intérprete de Libras (1); Auxiliar de Serviços de Creche (15); Monitor de Educação Básica (2); Nutricionista (1); Médico Veterinário (1); Educador Social (2); Recepcionista (1); Odontólogo (1) e Agente Legislativo de Copa e Limpeza (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 24 a 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 1.100,00 a R$ 6.955,21. Conforme consta no edital, também haverá o benefício de vale-alimentação para o cargo de Agente Legislativo de Copa e Limpeza

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, médio e superior completo na área que deseja atuar.

Como concorrer

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente de forma online no site da Prefeitura de Comodoro, no período de 21 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022.

Etapas de seleção

Após o período de inscrição, o candidato terá o período de 10 a 11 de janeiro de 2022 para entregar a documentação comprobatória da inscrição para análise de currículo e prova de títulos referentes à escolaridade na Semec das 7h às 11h e das 13h às 17h. A publicação dos deferidos e indeferidos da segunda fase ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2022 pelo site da prefeitura, além de ser fixado no mural da Semec. Ao ser classificado para a segunda fase, os requerentes deverão participar da etapa de entrevista psicológica e pedagógica, que será do dia 17 de janeiro de 2022 a 20 de janeiro de 2022 na E.M. João Medeiros Calmon no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: