Prefeitura de Coluna - MG abre 10 vagas para cargos de Agente e Auxiliar

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 17h54

A Prefeitura Municipal de Coluna, Estado de Minas Gerais, faz saber que realizará Processo Seletivo Público de Provas para preenchimento de 10 cargos do seu Quadro de Servidores, sendo 7 para Agente Comunitário de Saúde, 2 para Auxiliar de Consultório Dentário e 1 para Agente de Combate a Endemias.

O processo seletivo será executado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. - EPP.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 a 18 de novembro de 2011 (exceto sábados, domingos e feriados), na sede da Prefeitura de Coluna, Praça Herculano Torres, nº. 13, Centro, no horário das 9h às 17h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Nos dias 10 e 11 de novembro de 2011, os candidatos que por razões financeiras não puderem arcar com o custo da taxa de inscrição, poderão solicitar a gratuidade da mesma, na sede da Prefeitura Municipal. Terá direito à isenção do pagamento da inscrição o candidato que comprovar ser membro de família de baixa renda por meio de inscrição em algum programa de ajuda social dos governos Federal ou Estadual ou ainda apresentar laudo emitido pela Secretaria de Assistência Social do Município em que reside, comprovando que o mesmo pertence à família de baixa renda, nos termos das legislações vigentes ou apresentar cópia acompanhada de original da Carteira de Trabalho e Previdência Social, de forma a provar sua situação de hipossuficiência econômica e financeira.

Das Provas:

As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2011, na cidade de Coluna.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal e disponíveis no site www.rumocertoservicos.com.br, a partir do dia 6 de dezembro de 2011 planilhas contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

A prova objetiva consistirá de 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, com apenas uma opção correta.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de 1 ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: