Prefeitura de Colorado do Oeste - RO retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Oportunidades são para diversos cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 15h01
Prefeitura de Colorado do Oeste - RO retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Colorado do Oeste anunciou uma retificação referente a seu novo edital de Processo Seletivo à admissão de 67 profissionais.

Conforme o documento (retificação I), o cargo de pedagogo contou com uma atualização em sua remuneração. Além disso, as atribuições dos cargos também foram atualizadas, o que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Oportunidades

As oportunidades estão distribuídas em departamentos do órgão municipal, tais como a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo (Semdermat).

Na lista abaixo é possível conferir todas as vagas ofertadas conforme a escolaridade requerida em cada:

  • Nível fundamental: Agente de Combate às Endemias (2);
  • Nível médio e técnico: Técnico em Radiologia Médica (2); Técnico em Agropecuária (2);Técnico em Enfermagem (15); Fiscal Sanitário (2);
  • Nível superior: Enfermeiro (5); Médico Clínico Geral (10); Farmacêutico (2); Advogado (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (2); Assistente Social (3); Fisioterapeuta (2); Bioquímico (3); Médico Veterinário (1); Pedagogo com Habilitação em Psicopedagogia (2); Professor Letras/Língua Inglesa (1); Professor Pedagogo - Séries iniciais do ensino fundamental educação infantil (8); Professor Educação Física (2); Nutricionista (1).

Logo, aos profissionais que forem admitidos, a remuneração varia entre os valores de R$ 908,97 e R$ 6.814,88, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais para todas as funções.

Etapas de participação

De forma gratuita, as inscrições puderam ser realizadas do dia 5 de março até as 23h59 do dia 12 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Já como forma de seleção, os candidatos serão submetidos ao método de análise curricular. Essa etapa é destinada à atribuição de pontos aos títulos e experiências profissionais, seguindo os critérios do edital.

Vale ressaltar que ao cargo de agente de controle de endemias, haverá uma prova prática, prevista para acontecer no dia 19 de março de 2021, na Unidade Básica de Saúde Joiz (UBS), localizada ao lado da escola Manoel Bandeira.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse do órgão público.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: