Prefeitura de Colômbia - SP abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 10h48
Prefeitura de Colômbia - SP abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Colômbia, no Estado de São Paulo, está com novas vagas de emprego abertas para os moradores do município. Além das colocações imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

Estas oportunidades serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Executivo, que busca por profissionais com nível Fundamental, para atuarem como Agente Comunitário de Saúde do PSF, nos ESF I (6); II (5); e II (1).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 850,00. Vale ressaltar que só podem concorrer a uma destas vagas, candidatos que atendam às exigências mencionadas no edital, dentre elas, de residir nas ruas e números que abrangem a seletiva e estão disponíveis para consulta no edital.

As inscrições são recebidas até 18 de fevereiro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, a Assessorarte Serviços Especializados, www.assessorarte.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00.

Os concorrentes serão submetidos à realização de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, cujo objetivo é aferir as noções relacionadas ao desempenho das atividades inerentes ao cargo público. A previsão é de que a avaliação seja aplicada em 1º de março de 2015.

Esta seletiva é válida por tempo indeterminado e enquanto perdurar o Convênio com o Ministério da Saúde.

Mais detalhes estão disponíveis no edital completo disponível em nosso site

Compartilhe: