Prefeitura de Colniza - MT retifica Processo Seletivo para agentes de combate às endemias

Candidatos devem possuir nível de escolaridade médio; veja mais
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 15h07
Prefeitura de Colniza - MT retifica Processo Seletivo para agentes de combate às endemias

A Prefeitura de Colniza, do estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nova retificação de seu Processo Seletivo, que visa a contratação de cinco profissionais de nível médio, que atuem na área de Agentes de Combate às Endemias. Bem como a formação de cadastro reserva.

De acordo com a publicação (retificação I), as inscrições ficam prorrogadas até às 23h59 do dia 7 de setembro de 2021, assim como a data de vencimento do boleto para pagamento de taxa de inscrição para o dia 8 do mesmo mês e ano. O documento divulga também a nova data de realização da prova escrita objetiva, que ficou previsto para o dia 26 de setembro de 2021, com inicio às 8h, além de outras informações constantes no documento, que está disponível na integra.

Remuneração e carga horária

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação deverão exercer carga horária de 40 horas semanais, e segundo o edital oficial, as remunerações mensais dos profissionais contratados será de R$ 1.431,44.

Conforme o edital, as vagas serão subdivididas entre os distritos e a sede local, desse modo, há vagas nas seguintes áreas:

  • Distrito de Guariba (2); Distrito de Taquaruçu (1); Distrito de Três Fronteiras (2); Sede.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas via internet, das 9h do dia 26 de agosto de 2021 às 23h59 do dia 7 de setembro do mesmo ano (horário local). A taxa de inscrição terá valor único, e custará R$50,00 e seu vencimento terá validade até o dia 8 de setembro de 2021. A solicitação da taxa de isenção da taxa de inscrição deverá ser realizada entre 26 e 27 de agosto de 2021, por meio do envio de uma ficha no email klcconculsotoria@gmail.com, a ficha estará disponível no site da KLC Concursos.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por provas escritas objetivas, de 20 questões, em que serão abordadas disciplinas de: conhecimentos gerais; conhecimentos específicos e língua portuguesa. A prova terá duração de três horas, e provavelmente será realizada às 8h do dia 26 de setembro de 2021.

Em caso de situação de desempate, serão beneficiados os candidatos que possuírem os critérios a seguir:

  • Maior idade, no caso da existência de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia de inscrição, conforme parágrafo único, art. 27 da Lei 10.741/2003;
  • Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: